domingo, 1 de abril de 2018

Besteira de fotografia



Alguns pensaram, até que enfim, outros resmungaram, já cá está outra vez.
Enfim, não se pode agradar a todos. Assim numa tentativa desesperada de o fazer demorei quase dois meses a colocar uma nova fotografia. Já sei que alguns vão pensar, até que enfim, outros vão resmungar, já cá está outra vez.
Enfim, tentei agradar a todos, até a mim. 
Mas acho que não agradei a ninguém. Uns dirão tanto tempo, outros barafustaram, já.

Enfim, o que vos posso dizer é que esta fotografia é, certamente, uma das minhas preferidas deste ano.

Foi tirada no Castelo de Elvas, através de uma besteira.
 

4 comentários:

  1. Cá para mim... é uma das minhas preferidas... deste ano... e do ano anterior... e do outro também!...
    Está o máximo!... Nunca vi nem parecido!...
    Pois adorei esta luz ao fundo do túnel... Aliás... tudo o que é de mais precioso neste mundo, também só se encontra mesmo é bem no fundo... ouro, petróleo, diamantes!... E fotos como esta!...
    À superfície... vê-se muita coisa... que até não interessa mesmo para nada, tantas e tantas vezes... :-D
    Adorei este milagre da Páscoa... o Questiuncas ter voltado... e ainda por cima, com um arraso de foto!...
    Abraço! Esperando que tenha tido um óptimo domingo de Páscoa, na companhia das suas duas, mais que tudo...
    Tudo de bom! Feliz semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Só tenho pena que o que está para lá besteira não consiga ver o que é ...

    Seja bem vindo, novamente, meu caro amigo.

    ResponderEliminar
  3. Eu, que pensei que ia acabar os meus dias à porta do castelo (O Remus ainda lá está, não o acordei pois está a dormir a sesta e a "desmoer" o folar e o pão-de-ló), sou do grupo do "até que enfim"! Ao menos se tiver que passar aqui outros dois meses, sempre é um castelo diferente...
    Gosto deste espreitar pelo buraco da fechadura com o "mouro" na mira da besta. E assim ganhámos a guerra! :):)

    ResponderEliminar
  4. Até que enfim...
    Mas estou desiludido. Muito desiludido.... E não digo mais nada.

    ResponderEliminar