quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

P52-A - 52


Nesta que é a última publicação deste projecto, tenho de agradecer terem colaborado com as vossas visitas e os vossos comentários.

Nos muitos comentários feitos às fotografias deste projecto, não me levem a mal, em destacar a veia poética do Remus.  


 A última fotografia teria de ser da minha cidade, com a torre sempre visível.

O próximo ano não sei como vai ser, este projecto está terminado.
Já pensei num novo projecto, mas ainda terei de amadurecer a ideia.

Despeço-me, desejando um excelente 2017 para todos.


Halina Paulette Electric
Kodak T-Max 100
Porto  

5 comentários:

  1. E termina muito bem este projecto de 2016 !
    Que o ano que se aproxima a passos largos seja igualmente inspirador.

    Happy New Year !!!

    ResponderEliminar
  2. Janelas do Porto... já que em tempos houve uma rubrica sobre portas... sempre é uma variante... e há bués por todo o lado... Fica a sugestão!...
    Feliz 2017 para todos aí desse lado, com saúde, alegrias, muitas realizações e bons momentos!
    Tudo de bom!
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Adeus, projecto cinquenta e dois analógico
    Até já estou com lágrimas no canto do olho direito
    Que até seriam dignas de um estudo hidrológico
    Não fossem elas sinal de um enorme afeito.

    Pelos vistos no próximo ano, já existirá um projecto novo
    E até é um projecto que precisa de ser amadurecido
    Por isso tenho a certeza que será bem recebido pelo povo
    Principalmente se for um projecto descontraído.

    Da minha parte, muito obrigado por estas 52 semanas
    Mesmo que tenha começado com um atraso de uma semana e um dia.
    Mas tudo se perdoa, até ao Questiuncas - O Tanas:
    Rei da comédia, da paródia e Arcebispo de Fé na Abadia.

    Nesta hora da despedida, ficamos com a torre sempre visível
    Com uma fotografia digna de ficar pendurada numa parede
    Porque é sem dúvida uma fotografia bela e ostensível
    O que prova que o Questiuncas tem talento que se mede.

    Para terminar, neste ano de dois mil e dezasseis
    Também deixo-lhe os meus votos de continuação de Boas Festas
    Que dois mil e dezassete seja o que bem-dizíeis
    Com saúde, felicidade, amor e sem grandes bestas.

    ;-)

    ResponderEliminar
  4. eheheheheheheh, adorei o poema do Remus e a atribuição do primeiro prémio a este senhor é totalmente merecida.
    Questiuncas, muito obrigada por se ter lembrado de mim!Nem sempre fui assídua nos comentários mas vi todas as fotos, não me escapou nem uma :) O novo projecto que avance! Estou curiosa...
    Um excelente 2017

    1 bj

    ResponderEliminar
  5. Então?? Agora que eu cheguei é que ele vai amadurecer o projeto. Então o projeto não tinha que estar já amadurecidinho para começar na primeira semana de Janeiro??
    Já andei a dar uma vista de olhos no anterior e já me flagelei por o que "perdi", na minha ausência. Tivesse eu acompanhado o projeto como deve ser e também eu teria arrasado com um soneto de rima emparelhada e interpolada! Vá lá trabalhar depressa que o projeto não é como a fruta, pode-se sempre dar um jeito para a coisa ir mais rápida :)

    ResponderEliminar