quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Sem luz


4 comentários:

  1. E mesmo sem luz... tal não impede de se ver uma foto brilhante, por aqui...
    Uma das minhas preferidas...
    Nadinha de nada do que reclamar...
    Acho que vou reclamar disto... não ter nada de que reclamar...
    Ora, onde é que está o livro de reclamações aqui do blogue?...

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que até se fez luz por aqui , depois da escuridão de Montesinho, foi bom ver aqui um candeeiro entre nuvens e um céu que promete que a chuva se vá.
    Também lá minha chafarica a coisa iluminou-se e já expliquei porquê. :)

    ResponderEliminar
  3. Segundo o resultado do jogo de ontem, posso deduzir que esta fotografia já era uma adivinhação do resultado que se alcançou. :-P

    O efeito criado pelas nuvens = excelente.
    A silhueta do candeeiro = perfeita.

    ResponderEliminar
  4. Ficou mais bonita assim mesmo, sem luz...prefiro as silhuetas escuras.
    1 bj

    ResponderEliminar