sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Mau tempo


Esta fotografia já esteve para ser colocada no blogue, mas havia sempre algo a adiar. Agora que estou sem o meu computador, surgiu finalmente a oportunidade.
Enquanto não investir alguns tostões numa motherboard, processador e memórias, o mais certo é apresentar fotografias analógicas que tenho numa pen ou, não apresentar nada e limitar-me a mandar bitaites nos vossos blogues. 

Halina Paulette Electric
Kodak Potra 160
f/16
1/250 s
04-06-2014, Jardim do Palácio de Cristal, Porto

9 comentários:

  1. Só para "meter nojo" e também para aproveitar a oportunidade e fazer alguma publicidade ao meu tasco, informo que também tenho uma fotografia com estas palmeiras.
    E já agora, também posso informar que comparando as duas, gosto mais desta versão "à mau tempo" do ilustríssimo Questiuncas. A minha é mais "chapa cinco" e sem grande sabedoria, enquanto esta diria que transmite algo mais.

    Se for para investir uns tostões em uma nova motherboard, processador e memórias, acho que mais vale investir umas notas num computador novo. E digo mais, por pouco mais de 200€, já compra um computador (não portátil) que o satisfaria as necessidades (Internet, fotografias e produtividade).

    E digo mais, hoje em dia quem tem um pen grande, tem tudo. :D

    ResponderEliminar
  2. Hei!!! Que alegria!!!
    Não tive que dizer que sou um robot?!!?!?!
    ALELUIA!!! ALELUIA!!! ALELUIA!!! ALELUIA!!!
    Louvado seja irmão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora vai ser o blogue a dar o berro!!!! Não bastava o computador!!!!

      Eliminar
  3. Cá para o meu lado vai ficar bom... mais tempo livre... por umas semanitas...
    Vou no ir... agora é que foi!...
    Até Outubro! Tudo de bom por aí, para todos!
    Ana

    ResponderEliminar
  4. Está agreste, tempestuosa, com tonalidades de cinzento, deserta... Adoro!
    1 bj

    ResponderEliminar
  5. Passando por aqui... nos intervalos de falta de Net... agradecendo visita e palavras, por lá na minha chafarica... e constatando que o Questiuncas continua sem computador... Mas mais uns diazitos... e entre Setembro e meados de Outubro, costuma haver umas campanhas fixes, para material informático, com preços mais em conta... que acontecem sempre entre o pós-férias, e o início de escola da miudagem... e antes de meados de Outubro... quando o pessoal já se começa a alvoraçar, com as compras do Natal...
    Nessa altura, até se consegue poupar umas coroazitas... e ficar com uns equipamentos fixes...
    Abraço, Questiuncas!
    Até breve!... Se se proporcionar... e tiver Net... de quando em vez, venho aqui espreitar as novidades... ou soprar o pó aqui do blog, se ainda não houver publicações novas...
    Ana

    ResponderEliminar
  6. Uma foto bem esgalhada!
    Mau tempo e uma boa foto.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  7. Vale sempre a pena procurar um pouco mais fundo no "baú" vamos sempre encontrar fotos que merecem estar à luz do dia. Grande abraço.

    ResponderEliminar
  8. Então?... Nada de computador novo, ainda?... E o computador velhote?... Já nem levanta fervura... e já nem bule de todo?...
    Passando por aqui... depois de uns dias sem net... e vindo aqui soprar o pó... enquanto vou ali ao meu canto, tirar as teias de aranha...
    Esperando que esteja tudo bem aí desse lado...
    Abraço!
    Ana

    ResponderEliminar