sexta-feira, 17 de julho de 2015

Cerca


6 comentários:

  1. Perfeita. Profundidade, cores, grafismo... Tudo no ponto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai que o Remus andou a apanhar sol a mais na moleirinha!!!
      Então diz que a fotografia está perfeita!!!????
      Que esteja muito boa, ainda aceitava, agora perfeita???!!! Não se quer retratar? Ainda vai a tempo.

      Eliminar
    2. Se calhar apanhei... Hoje já acho que a fotografia está uma porcaria.
      Assim está melhor? Já está mais a seu contento?
      :-)

      Eliminar
  2. Eu concordo com o Remus, a foto está muito boa e bem diferente do que se costuma ver por aqui, não quero com isso dizer que as outras não são boas :P

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que o Questiuncas, antes de pular a cerca, tirou esta foto... tá no meu top+, por aqui...
    Não! Acho que vou colocá-la antes, no meu top+ destas, faz favor... que é mais requintado...
    Bom FDS!
    Ana

    ResponderEliminar
  4. isso foi antes ou depois de pular a cerca??!!! :D
    excelente foto, as cores e a profundidade de campo tornam a foto fantástica!!!

    ResponderEliminar