terça-feira, 19 de maio de 2015

Aos pares


12 comentários:

  1. A esta hora, e já a ver tudo aos pares?
    Acho que o Questiuncas já não deve beber mais água e sumos hoje...
    Nada de líquidos... Uma dieta à base de sólidos, talvez ajude... que tal uma sopinha de pedra? Tem muita substância... e sempre ajuda a focar melhor as vistas...
    Excelente imagem , com esses apontamentos de cor... Bem... até eu olhando a imagem, já estou a ver tudo a dobrar... Isto pega-se por aqui... decididamente, tenho que ir tratar das minhas vacinas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se consegue ver tudo a dobrar, o portão, a varanda.
      Quando se conseguir ver o portão e a varanda a dobrar, aí sim, é parar de beber água.

      Eliminar
  2. Zzzzz...
    Andava eu de mão dada com a minha garina das terças-feiras, quando um paparazzo me apanhou.
    Ainda lhe perguntei: Ó meu berdamerda! Qual é a tua?
    E ele respondeu: Não vês que estou a tirar fotografias às girafas?
    E eu respondi: Vai chamar girafa à $#@! q&% [& P@?!#. Levas já uma murraça no meio dos queixos que já vês quem é girafa.
    E ele respondeu: És mesmo morcão! Um meio metro de gente a ameaçar-me. Mando-te já com a máquina à cabeça, que para além das girafas, também vês estrelas e planetas.
    E eu respondi: Anda! Anda cá se tens coragem... Falas, falas, porque estás desse lado. Se tivesses aqui piavas fininho ou levavas os dentes num saquinho.
    E ele respondeu: Tu bates mal da tola. Vai é cortar o cabelo, que o teu mal é falta de ventilação na mioleira...
    E entretanto eu acordei, deste meu sonho.
    :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bah!!! Logo agora que a coisa estava ficando boa...

      Eliminar
    2. Aconselho o Remus a parar de ver as telenovelas da SIC e da TVI antes de se ir deitar.
      Depois tem destes sonhos/pesadelos.

      Eliminar
    3. Para referência futura: Eu não vejo telenovelas. Confesso que já vi, quando eram as brasileiras como o Roque Santeiro, Tieta do Agreste, Pedra sobre Pedra... Acho que a última que vi foi a "Terra Nostra". Mas quando comecei a ganhar mais juízo, deixei-me disso.
      E então da TVI, não existe um único programa que veja... Nem perco um minuto do meu tempo com esse canal.

      Eliminar
  3. Agora só falta o Remus ter um sonho mais romântico, porque este foi muito violento:P
    Não condiz com a foto em que os personagens parece que vão numa boa ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele tem de parar de ver as telenovelas da SIC e TVI, se calhar é melhor ver os anúncios do Futre, talvez assim, tenha sonhos romanticos.

      Eliminar
  4. já sei quem anda a pintar as girafas no Porto! é o Questiuncas!!!! ainda não há muitos dias (p'raí 2 meses!!!) passei por ali e não havia nenhuma girafa!!! como se explica que ele consiga encontrar tanta girafa pintadas nas paredes, janelas, portas e afins??!!
    excelente momento, e titulo bem adequado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lamento, mas não sou eu quem pinta as girafas no Porto. Eu nem sequer sei desenhar girafas, quanto mais pintá-las.

      Eliminar
  5. É meu hábito fazer o regresso de carro no sentido oposto...

    ResponderEliminar