sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Caminho da Fé


Irmãos:

Todos temos um caminho a percorrer. 
Quando terminará, não deve ser essa a nossa preocupação.
Atentai ao percurso, que ele seja sempre feito na LUZ e afastai-vos das SOMBRAS.
Hoje, infelizmente as minhas palavras para vós terão de ser parcas, pois tenho de ir prestar urgente auxílio espiritual a uma jovem.
Relembro que as confissões são no local habitual, na Taberna das Cruzes, diariamente das 23h30m às 04h05m. O último pecador, paga a rodada.


O Vosso Arcebispo da Fé
Questiuncas

Yashica Mat 124G
Kodak Tri-X 400
f/11
1/250 s
Parque da Cidade do Porto, 13-09-2014

8 comentários:

  1. Reverendo
    Tomai atenção no caminho, reparei que há mais sombras que luz, não vos perdeis e evitai a tentação de fazer desvios , até porque, calculo que a jovem está ansiosa à vossa espera, para desabafar e obter consolo espiritual .
    Só estranho que um Arcebispo tenha um horário tão alongado nas Taberna das Cruzes, será que estais isento do normal funcionamento desses locais de pecado, que costuma ser até às 2 da matina para o comum dos mortais? Seja como for vou tentar não ser a última a chegar para não ter de pagar a rodada :P Espero não me perder no caminho :)

    ResponderEliminar
  2. Eu vi logo que que isto era coisa de uma seita.
    Arcebispo da Fé... Pois sim....

    Nem sei o que dizer. Vou-me limitar a comentar a fotografia e passar um pouco ao lado desta couve, porque acho que pessoas santas e angelicais como eu, não devemos dar valor e importância a estas coisas...
    :-)

    Bom sentido de profundidade e com uma boa valorização do ponto de fuga.

    ResponderEliminar
  3. Mas se nestes dias tão incertos, como evitar as sombras se tão tentadoras são ?
    E, de quando em vez, um pecadito até nem fica mal, sobretudo com uma imagem irresistível...

    ResponderEliminar
  4. Pois pois... ide pela luz e não pelas sombras! assim qualquer peregrino quando chegar a taberna bebe 5x mais do que se fosse pelas sombras!!!!
    de qualquer forma fiquei surpreendido com o serviço ao domicilio (destinado as jovens)... a reserva é feita on-line, ou ainda é enviada através do pombo correio??! :)

    ResponderEliminar
  5. Como a parvoíce dominou o meu comentário , esqueci-me de dizer que gostei muito da foto, a profundidade de campo conduz-nos sabe-se lá para onde e luz e sombra ficaram perfeitas.

    ResponderEliminar
  6. Pois... o que se me oferece dizer?...
    Se ajoelhou... vai ter que rezar...
    Já tinha saudades destes posts bem humorados...
    Sabe bem estar de volta, por aqui.
    Um abraço, irmão...
    Ana

    Acho que nem é preciso dizer... Mas gostei imenso da foto.

    ResponderEliminar
  7. Está visto que este blogue é frequentado por muitos pecadores, recomendo uma ida à Taberna das Cruzes.

    ResponderEliminar
  8. E que belo é o caminho, Sr. Arcebispo da Fé...os meus pecados são em tão grande número que acho que vou ter que tirar uma semana de férias só para a Confissão. Tenha lá paciência...;)

    ResponderEliminar