quarta-feira, 22 de outubro de 2014

A última desta semana

Última fotografia que coloco esta semana. 
Poderia dizer que iria passar os restantes dos dias à procura do chocolate, que não prometi que daria. Mas não, neste momento sinto-me tão traumatizado com a vossa gulosice por chocolate, que sempre que passo em frente a uma montra de uma loja com chocolates tendo-me a afastar. Houve uma vez que, de tanto me afastar, fui parar ao meio da rua e quase que ia sendo atropelado. Quando vou ao Continente, MiniPreço, Pingo Doce e Lidl nem consigo percorrer o corredor dos doces.
Mas o motivo de ser esta a última fotografia desta semana, é que vou formatar o meu computador, pelo que não vou ter muito tempo disponível. 

Yashica Mat 124G
Kodak Tri-X 400
f/22
1/250 s
Praia Atlântica, 13-09-2014

9 comentários:

  1. Enfim... Como estou mesmo muito desiludido com o senhor Questiuncas das Couves Aldrabão do Chocolate.
    Até as gaivotas já estarem a fugir para o Brasil.
    Se pensa que pelo facto de ir formatar o computador, que vai ficar protegido aos meus ataques de hacking, está muito bem enganado. Só se safa, se me der o tal chocolate.
    EU QUERO O MEU CHOCOLATE E "MAI NADA".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os desânimo é tanto, que até escrevi uma frase que mal se entende. Onde está escrito:
      Até as gaivotas já estarem a fugir para o Brasil.
      Deveria estar:
      A vergonha é tanta, que até as gaivotas já estão a fugir para o Brasil.

      Eliminar
  2. Hum!... O Questiuncas não consegue nem ver doces, nesses supermercados todos?...
    Mistério resolvido!!!! Ele empaturra-se no Intermarché... Todos atrás dele!!!!
    Se o computador vais ser formatado... vim por aqui deixar uma marreta, em sinal de solidariedade, para ajudar o computador... a ir à forma mais depressa...
    Então para a semana, o computador já vem com turbo... logo vai trabalhar mais depressa... logo vamos ver o dobro das fotos, né?...
    Só assim fica redimido da ausência prolongada... Pois começa a habituar-nos muito mal... com fotos espectaculares, como a de hoje... Senão exijo uma indemenização por expectativas defraudadas em chegar aqui, e não ver nada de novo... E então... TAMBÉM VOU QUERER UM CHOCOLATE!!! e mai nada!... Não quero nem saber!!!!
    Um abraço
    Ana

    ResponderEliminar
  3. A fotografia está um espectáculo, adoro! Essa história do chocolate é que desconheço por completo, tenho que ir à procura e é já, uma vez que eu também sou chocolatódependente (bonito palavrão:))
    1 bj

    ResponderEliminar
  4. APRECIEI IMENSO ESTA IMAGEM, MEU CARO QUESTIUNCAS !
    E desejo que tenha sorte com a formatação do computador.

    A mim, tem-me faltado tempo e espaço.
    Ando, por isso, a fazer poucas postagens e menos visitas.
    Espero que compreendam...

    ResponderEliminar
  5. o chocolate do Questiuncas ficou tão famoso, que até há excursões de gaivotas para verem se há mais chocolates disponíveis :)
    isso de formatar computadores nos dias de hoje é um instantinho... nada de ficar 1/2 semana a volta do computador!!!
    depois desta fantástica imagem, espero que voltes rápido!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a fama dos chocolates do Questiuncas até chegou aquelas focas lá ao fundo :D

      Eliminar
  6. Os pássaros são o elemento chave nesta foto!
    Cá para mim, andas a devorar chocolates e não queres dar a cara por aqui ;)

    ResponderEliminar
  7. Acho que estas gaivotas foram atrás da outra para ver se descobriam uma mina de chocolates, ou então vão já directamente para um desses hipermercados anunciados aqui pelo Questiuncas.
    Fiquei com pena de vê-lo assim traumatizado por causa da cena dos chocolate é triste, muito triste, será que também evita a zona da garrafeira para nem se quer dar de caras com o vinho do Porto?
    Formate lá o Pc e pode ser que o trauma seja esquecido, queremos é mais fotos bonitas como esta.

    ResponderEliminar