segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Projecto Eu e a R - 2 - Bruxarias

Olhava impaciente pela janela pronta a sair montada na sua vassoura, quando acordou destes pensamentos e a tristeza invadiu o olhar.

Não estavam para breve os voos na sua vassoura de bruxa. Afinal, mal sabia segurar na vassoura, quanto mais montá-la e ir voar para junto dos pássaros.

Mais uma vez, estava a segurar na vassoura ao contrário.

Esta é a segunda mostra deste novo projecto com a Menina R.
O primeiro foi o MR 7, que na altura ainda não tinha nome atribuído.
Vamos a ver se consigo colocar um por mês.

2 comentários:

  1. A Menina R tem pinta !
    Se a janela estava fechada, a hora de pegar direito na vassoura ainda não tinha chegado !
    Ela estuda com toda a atenção o plano de voo e está a aguardar instruções da torre de controle.

    Claro que vai conseguir cumprir o programa a que se propôs !
    Fico cheio de interesse a aguardar o próximo !


    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  2. Para bruxa, eu diria que ela vive num sitio demasiado asseado. Estava à espera de ver teias de aranha a cair do tecto, vidros todos sujos e gordurosos, o chão cheio de ramos e cascas de plantas, ratos a passear pela beira da janela, morcegos a voar lá fora... mas por outro lado, é claro que isso tudo pode acontecer somente à noite. Se calhar nessa altura, a casa transforma-se como por magia num antro de bruxaria sem limites. E é isso mesmo que ela está espera. Está à espera que a noite chegue....
    :-D

    PS: Afinal não sou só eu que tenho uma vassoura azul.
    Disseram-me que as azuis são as vassouras mais velozes que existem.
    :-)

    ResponderEliminar