sexta-feira, 31 de maio de 2013

Para a Rute

Quem já teve o prazer de ler as belas palavras da Rute, anseia pelos próximos textos com que ela nos presenteia. 
Infelizmente a inspiração para escrever tais textos nem sempre está presente, o que torna os nossos dias um pouco mais tristes.
Num comentário que a Rute escreveu disse que gosta de Nick Cave.
Ontem (30-05) fui ao Optimus Primavera Sound, no Porto, propositadamente para ver o Nick Cave e aqui ficam umas fotografias tiradas por mim esperando que ajudem a Rute a encontrar a inspiração que tanta falta nos faz.
(não liguem à má qualidade das fotografias)







6 comentários:

  1. E cumpriu a sua promessa e foi mesmo ver o homenzinho. E quase na primeira fila.
    :-)

    Espero que tenha usufruido da melhor forma possível e que tenha valido a pena.

    ResponderEliminar
  2. Também sou fã das músicas do Nick Cave. Pena el não vir ao Brasil.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  3. Foi um espectáculo espectáculo, só tenho pena, muita pena, de ter durado 1 hora.

    ResponderEliminar
  4. QUESTIUNCAS

    Considerando a enorme dificuldade que é lutar com as luzes do palco, as suas fotografias estão DE PRIMEIRA !
    E a RUTE vai comover-se com a sua atenção e carinho.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  5. O João Menéres já me conhece muito bem...de facto estou comovida com a tua atenção e carinho:) Estou sem palavras...adorei as fotografias e ainda mais o facto de te teres lembrado de mim, do meu gosto por Nick Cave e pelo presente. Muito obrigada...muito obrigada:)

    1 beijo

    ResponderEliminar
  6. ena ficaste bem perto do palco! apesar de ter tocado apenas 1 hora, há-de ter valido a pena aqueles apertos tipicos de concertos com mta gente :)

    ResponderEliminar