segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Ainda não foi o Natal, já estou a pensar na passagem de ano

Ainda não foi o Natal, já estou a pensar na passagem de ano.
Não é bem assim. Quem ler esta primeira frase fica com uma ideia errada do que penso da passagem de ano. Basicamente e para não me alargar muito sobre este assunto, apenas digo que não vejo nada de especial o passar de 31 de Dezembro para 1 de Janeiro. Todos os dias (melhor dizendo) todas as noites isso acontece. Mas dizem vocês, mas é passar de um ano para o outro, digo eu "ahhhh que interessante" (para melhor compreensão devem pensar que digo isto com aquele voz de sono e de completo desinteresse).
Posto isto, vamos lá ao post.
Um mail que recebi, fez-me pensar de forma ligeiramente diferente (para melhor compreensão devem pensar que digo isto com alegria na voz): "isso sim, assim é que eu poderia ficar interessado numa passagem de ano".

Nesta viagem está uma reunião de gostos meus. Fotografia, sempre gostei, camelos, acho que é o meu animal preferido e deserto, local despovoado de pessoas e também um local magnífico para se estar à noite a olhar para o céu.
Quando fui ao site da Fotoadrenalina para obter mais informações e vi o preço, fiquei surpreendido, pois pensava que seria mutíiiiiiiiiiissimo mais.
Talvez, daqui a muitos anos, quando já for reformado, a menina R, me ofereça uma viagem assim como prenda de Natal. A mim e à minha Querida Marida, portanto Menina R vai amealhando uns tostões.

Sem comentários:

Enviar um comentário