quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Semana David Bowie

A falta de post continua-se a dever aos problemas de configuração nos computadores.
Não consigo configurar o desgraçado do Bluetooth entre o meu maravilhoso K750 e os computadores.



Mas indo ao tema deste post, esta semana (e também a anterior) tenho ouvido o "Best of Bowie" no meu maravilhoso K750.
Conheço praticamente todas as músicas do duplo CD, posso não saber precisar o nome ou qual o álbum a que pertencem as músicas.
Das poucas músicas que não conhecia, houve uma que me chamou à atenção.
Como no maravilhoso K750 não tinha as músicas, quer ordenadas por CD, quer com o nome das músicas, andei a investigar na net e fiquei a saber que se chama Wild is the wind e é uma canção extraída do álbum Station to station, editado em 1976.

Sem comentários:

Enviar um comentário