terça-feira, 18 de setembro de 2007

FURACÃO R

Hoje vamos ter uma sessão de cinema.
A Menina R gosta muito de brincar com plasticina, um dia, estávamos a brincar (eu a fazer, a Menina R a desfazer) quando numa das minhas invenções com a plasticina, fiz uma ilha com uma palmeira no centro.
Modéstia aparte, ficou muito bem. Fui logo tirar uma fotografia com o meu maravilhoso K750.

É de facto uma maravilhosa obra de arte. Podemos ver a palmeira alta e imponente, a praia com a areia amarela e o mar, a laranja. É mesmo uma ilha tropical.
Mas, e há sempre um mas. Tirei uma fotografia, ia a tirar a segunda, quando , o inevitável aconteceu. A menina R estragou a minha ilha. Na segunda fotografia aparece a mão da menina R prestes a destruir a ilha.

Mas não desanimei, pois já sabia o destino que a ilha ia ter. Antes pelo contrário, ao ver as imagens no K750, as ideias começaram logo a fervilhar. Porque não fazer um filme utilizando o K750?!

Comecei logo a fazer o filme, um texto aqui, uma imagem ali, a música de fundo e já está. Num instante fiz o meu primeiro filme utilizando o, também, maravilhoso K750.

Mais uma vez, há sempre um mas. Por distracção minha, as duas imagens ficaram na horizontal. Só reparei, depois de ter feito o filme todo, ainda pensei fazer a correcção, mas decidi que não. Não vou fazer nenhum Director's Cut, vai ficar assim.

É ligar as colunas e apreciar esta obra prima da sétima arte:

Sem comentários:

Enviar um comentário